No mundo dos desenhos animados tudo pode acontecer, prova disso é o casamento da Mônica com Cebolinha.
Maurício de Souza, criador dos personagens mais famosos das histórias em quadrinhos, surpreendeu os fãs que, desde sempre acompanham a tragetória de toda a turma. E este sem dúvida é o casamento do século, quem diria que depois de anos e anos de briga, esses dois acabariam chegando ao altar.
Tudo começou com os primeiros personagens, o cãozinho Bidu e seu dono Franjinha, criados em 1959. Já na década de 70, é lançado o primeiro gibi com a personagem Mônica, juntamente com os outros personagens clássicos das história Cascão, o menino que não gosta de tomar banho, Magali, a garota comilona, Cebolinha, o garotinho que troca o R pelo L e, Mônica, a dona da rua, dentuça e brava.
E na edição 50 em estilo mangá, o destaque é mesmo para a Mônica e o Cebola, ou melhor, para o casamento dos dois. Tantas brigas acabaram resultando em casamento. E que casamento, quem já teve a oportunidade de ler o gibi intitulado edição comemorativa, pode constatar o romantismo do casal, e mais, como não poderia deixar de ser a edição traz uma pitadinha de aventura.
É, o tempo passa até para os desenhos infantis, e tudo isso nos remete ao passado de forma lúdica e encantadora, com uma leve vontade de voltar no tempo. Como é bom voltar e esse mundinho, mesmo que pelas lembranças, é bom sentir de novo o gostinho de ser criança e viajar na imaginação.
Mônica e Cebola, sejam felizes para sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário